Adamastor Pitaco: garantia de boas risadas!

Espetáculo de humor acontece no Teatro Gustavo Leite, no dia 17 de Maio

29/04/2014 07:22

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Está chegando a Maceió um dos mais renomados nomes da comédia brasileira, Adamastor Pitaco. O humorista vai se apresentar no dia 17 de maio no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió. Sua presença na cidade será marcada pelo lançamento de seu 13° Cd.

Sobre o personagem:

O personagem Adamastor Pitaco foi criado pelo humorista, Adailton Alves Neres, para um programa de televisão na cidade de Fortaleza. Em 1996 foi descoberto pela produção do Programa do Faustão, onde fez a sua primeira apresentação em âmbito nacional. Logo depois foi chamado para participar do programa A Praça é Nossa, fez parte também do Programa Livre, Domingo Legal entre outros.

Já em 1998 foi convidado para participar do programa Planeta Xuxa da Rede Globo, no quadro 'Risadinha do Dia’, além de participar do quadro no Rodízio de piadas do Domingão do Faustão.

Conhecido em todo o Brasil, com um invejável repertório de piadas, abrangendo vários temas, Adamastor Pitaco tem 12 CD´s gravados. Seu 12º CD comemora 18 anos de carreira, tendo já vendido nos cds anteriores mais de 300 mil cópias.

Seu show é um sucesso de crítica e de público por onde passa. Durante sua apresentação, além de piadas e imitações, Adamastor canta uma variedade de melôs acompanhado sempre de seu violão.

Ao final de suas apresentações sempre deixa uma bonita mensagem de amor, otimismo e fé.

 

Serviço:

Data: 17 de maio

Hora: 21hs

Local: Teatro Gustavo Leite

Venda de ingressos: Acesso Vip

Mais informações: (82)3034-7722

Primeira Edição © 2011