Galisteu é internada em São Paulo com princípio de pneumonia

Informação foi confirmada por assessor, que também está de repouso em outro hospital da capital paulista

23/04/2014 12:52

A- A+

Por Marília Neves , iG Gente

compartilhar:

Após passar a Páscoa em Punta Del Este e finalizar as gravações de seu programa na Discovery, Adriane Galisteu deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A apresentadora já seguia doente durante os últimos dias de filmagem, mas informou o Dr. David Uip que não poderia fazer repouso, por conta dos últimos dias de gravação.

Desde então, Adriane vinha se tratando com antibióticos, que acabaram não fazendo efeito. Nesta terça-feira (22), após ir ao hospital, Adriane foi diagnosticada com princípio de pneumonia. “O David pediu, então, para ela se internar no Sírio Libanês para fazer um check-up, fazer os exames, para não se tornar nada mais sério”, contou o assessor de Adriane, que também está internado.

Nelson Sacho conversou com o iG e confirmou as informações sobre Galisteu direto do hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma cirurgia no domingo de Páscoa e segue internado. “Meu disco da L5, na lombar, rompeu e se alojou no nervo da medula. Eu poderia fazer a operação tradicional, de colocar pino, ficar um mês sem andar. Ou essa intervenção que fiz, que joga um produto químico para tentar dissolver o disco. Continuo com as dores, estou com morfina”, contou Sacho, com a fala pausada, revelando seu cansaço.

Sacho deve permanecer mais uma semana internado e pode passar por um novo procedimento cirúrgico. Já Galisteu, que visitou seu assessor antes da internação, está sem previsão de alta.
 

Primeira Edição © 2011