Marisa compra da Smiles 20% de empresa de fidelidade por R$26 mi

A Smiles, rede de fidelidade da Gol, comprou 25 por cento da Netpoints em outubro passado por 25 milhões de reais, em uma operação que previa uma opção de aquisição de controle da empresa

22/04/2014 15:32

A- A+

(Por Juliana Schincariol; Edição de Luciana Bruno)

compartilhar:

RIO DE JANEIRO, 22 Abr (Reuters) - A Marisa Lojas informou nesta terça-feira que adquiriu da Smiles 20 por cento da Netpoints Fidelidade por 26,026 milhões de reais.

A Marisa afirmou que terá direito de veto em matérias relevantes e poderá indicar um membro do Conselho de Administração e outros três eventuais comitês criados pela Netpoints.

A Smiles, rede de fidelidade da Gol, comprou 25 por cento da Netpoints em outubro passado por 25 milhões de reais, em uma operação que previa uma opção de aquisição de controle da empresa.

"Esclarecemos que permanece inalterado o direito da companhia de aquisição de controle da Netpoints após o término do exercício social de 2018", disse a empresa em comunicado. Também estão garantidos o veto em matérias relevantes e a indicação de um assento no Conselho de Administração da Netpoints.

Primeira Edição © 2011