Mateus Solano ganha um ano de férias da Globo

Ator não poderá nem ser reservado para futuros folhetins

18/04/2014 07:45

A- A+

MSN

compartilhar:

A Globo avisou a seus autores e diretores para não cogitarem a presença de Mateus Solano em suas novelas deste ano. A emissora decidiu dar um ano de férias ao artista para que ele possa descansar sua imagem.

O ator, aliás, não poderá nem ser reservado para futuros folhetins. A intenção é deixá-lo longe das tramas até o final de 2014, segundo o 'Notícias da TV”.

Há a possibilidade de que Solano volte à televisão apenas no segundo semestre de 2015. No entanto, ele pode fazer uma aparição curta ainda este ano, assim como a estratégia adotada com Tatá Werneck - a morena participou do 'Caldeirão do Huck' e do show 'Vem Aí', promovido pela emissora.

Com o sucesso do Félix, de 'Amor à Vida' - que chegou ao fim em janeiro deste ano -, o canal carioca acredita que é necessário esse 'afastamento' para que o público desvincule a imagem do moço ao papel na novela de Walcyr Carrasco.

Fora das telinhas, Mateus está em cartaz com a peça “Do Tamanho do Mundo”, em São Paulo. O espetáculo foi escrito por sua esposa, a atriz Paula Braun.

Primeira Edição © 2011