Paixão de Cristo é nesta quinta na Barra de São Miguel

Encenação conta com 90 pessoas, entre atores, figurantes e equipe técnica do próprio município

17/04/2014 11:08

A- A+

Redação

compartilhar:

A segunda edição da encenação Paixão de Cristo, do município da Barra de São Miguel, será apresentada gratuitamente nesta quinta-feira (17), às 20h, na praça de eventos Kayan Malta Porto, onde terá 2h de apresentação sem intervalos. O evento conta com 90 pessoas, entre atores, figurantes e equipe técnica, todos do próprio município.

Ao todo serão sete cenários que vão oferecer ao público mudanças imperceptíveis, onde vão proporcionar conforto sem a necessidade das pessoas saírem de seus lugares para poder presenciar a cultura local. .

A produção é a da Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), que, há 18 anos, revive “A Paixão de Cristo”, em um espetáculo de fé e emoção que faz do público partícipe do evento, que vai além da manifestação artística de um povo que se une para representar os últimos momentos de Jesus Cristo na terra, sempre com uma nova emoção

Já considerado um dos melhores eventos da região, a Paixão de Cristo vai reunir recursos em áudio digital e iluminação, além de show pirotécnico e um rico figurino, a fim de retratar, fielmente, o martírio e ressurreição de Jesus Cristo.

#Com assessoria 


 

Primeira Edição © 2011