Defensoria Pública funciona sob regime de plantão neste feriado

17/04/2014 04:50

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas irá funcionar em escala de plantão durante este feriadão, entre os dias 17 a 21 de abril. Durante este período, dois defensores públicos farão atendimentos diariamente na sede da instituição, localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro Gruta de Lourdes.

Apenas situações urgentes, a exemplo de internamentos, cirurgias de urgência, violação de direitos das crianças e adolescentes e atendimento a presos e seus familiares, entre outros, serão atendidas pela Defensoria Pública.

A escala de plantão é a seguinte: nos dias 17 e 18, a área cível fica sob a responsabilidade da defensora pública Andresa Wanderley de Gusmão e área criminal será conduzida pela defensora Lívia Telles Risso.

Nos dias 19 e 20, os defensores Eduardo Antônio de Campos Lopes e Roberta Bortolami de Carvalho ficarão responsáveis pelas demandas cíveis e criminais, respectivamente.

No dia 21, último dia do feriado, o defensor Antonio Fernandes conduzirá a área cível e a defensora Josicléia Lima Moreira, a área criminal.

O atendimento à população será normalizado na próxima terça-feira.  

Primeira Edição © 2011