CRB vence o ASA e encaminha passagem para final do Alagoano

ASA terá que vencer próxima partida por três gols ou mais para passar à final; Murici e Coruripe ficaram no empate sem gols

17/04/2014 06:10

A- A+

Redação

compartilhar:

O CRB foi até Arapiraca na noite desta quarta-feira (16) e não tomou conhecimento do time da casa, aplicando uma vitória de 2 a 0 sobre o ASA em pleno Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Dessa forma, o time da capital dá um passo importante para a sua terceira final consecutiva no Campeonato Alagoano de Futebol.

Com o resultado da primeira semifinal entre as equipes, o CRB pode até perder pelo mesmo placar (2 a 0) que estará na grande final do Alagoano 2014, pois, com melhor campanha, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O Jogo

Para quem reclamava do nível técnico das equipes no Campeonato Alagoano 2014, se surpreendeu com o belo espetáculo apresentado pelas equipes do ASA e do CRB na noite de ontem (16) no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Desde os minutos iniciais da partida, as duas equipes procuraram incansavelmente o gol.

Melhor para o Galo Praiano, que conseguiu findar as oportunidade em gols, primeiro com Diego Rosa, aos 37 minutos do primeiro tempo, e depois com João Victor, nos 27 minutos do segundo tempo. O Fantasma de Arapiraca ainda tentou descontar, mas a solidez da marcação regatiana impediu qualquer reação do time da casa.

Para passar de fase, agora, o Alvinegro precisa de uma vitória de três gols ou mais.

Murici x Coruripe = Empatado

Em Murici, o time da casa, campeão do primeiro turno da Competição, recebeu o Coruripe, e ficaram no empate sem gols. Desta forma, o Coruripe, que fez melhor campanha nesta fase, precisa apenas de mais um empate em casa para passar para a grande final.

O finalista assegura uma vaga na Copa do Brasil de 2015 e uma na Copa do Nordeste.

*Com Futebol do Interior


 

Primeira Edição © 2011