Confira o horário de funcionamento dos mercados no feriado

Para quem não comprou o 'peixe' da Semana Santa, os mercados estão abertos

17/04/2014 04:37

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Para quem ainda não comprou produtos para a Semana Santa, todos os mercados públicos de Maceió funcionam normalmente até esta quinta-feira. Mas, a partir da Sexta-feira Santa (18), até a segunda-feira (21), Dia de Tiradentes, alguns fecharão as portas em alguns desses dias ou funcionarão em horário especial. Na sexta, não funcionam os mercados Popular (Antiga Feira do Passarinho) e do Artesanato, ambos na Levada, e de Jaraguá.

O sábado (19), esses três mercados voltam a funcionar, assim como todos os demais. No domingo (20), juntamente com o Mercado de Bebedouro, o de Jaraguá volta a fechar. Na segunda, todos os mercados funcionam, com exceção do Mercado do Tabuleiro.

O Mercado da Produção, o maior de Maceió, funcionará todos os dias, a partir das 05h. Na sexta e na segunda-feira, o horário de funcionamento vai até as 15h. No sábado e domingo, o fechamento dos portões acontece às 13h. Também funcionarão todos os dias os mercados do Jacintinho e do Benedito Bentes.

No Jacintinho, o Mercado também abrirá nos quatro dias a partir das 05h, fechando os portões a partir das 12h na sexta e, nos demais às 13 h, a exceção do setor de cereais do estabelecimento, que funciona até as 16h para o público. Já no Benedito Bentes, a abertura acontece a partir das 6h30. Na sexta, o fechamento do estabelecimento acontece às 13h, no domingo, às 14h, no sábado e na segunda, às 17h.

Primeira Edição © 2011