Marca internacional de cosméticos chega em Maceió

16/04/2014 13:32

A- A+

Redação

compartilhar:

Para ampliar o mercado das grandes marcas de cosméticos em Maceió, a NYX será inaugurada ainda este mês no Parque Shopping Maceió. A marca vai ocupar o 27º ponto de venda no Brasil, onde o projeto de expansão da marca, através de franquias, identificou a região como um dos alvos estratégicos para 2014.

Focando em se expandir no Nordeste a NYX, especializada em maquiagem, é uma das preferidas das blogueiras de beleza, tendo como diferenciais a qualidade profissional, com produtos altamente pigmentados, vários tipos de acabamento e grande variedade de produtos e cores, com um mix composto atualmente por cerca de 800 itens. Outro destaque são os preços mais acessíveis para que as mulheres possam comprar sem culpa, onde permitam compor makes básicos do dia a dia à produções sofisticadas e elaboradas para as apaixonadas por maquiagem e, que dê liberdade à criatividade dos profissionais.

“É muito importante para a marca atingir esta região Nordeste, estar cada vez mais presente no Brasil, e chegar a shoppings consolidados e de grande fluxo ”, afirma Rogério Casagrande, diretor de marketing da empresa.

Os planos de expansão da marca no Brasil são ousados. Até 2016, pretende alcançar 200 franquias, com enfoque nas principais capitais e cidades do país. Atualmente a NYX Internacional está presente em mais de 40 países. No Brasil, desde 2007, fechou 2013 com 22 revendas distribuídas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Santo André, Cotia, Campinas, Taubaté, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju e agora também em São José dos Campos.

#Com assessoria
 

Primeira Edição © 2011