ASA x CRB e Murici x Coruripe: Semifinais do Alagoano 2014 começam nesta quarta-feira (16)

Murici e Coruripe também se enfrentam hoje buscando a vaga para a final do Campeonato Alagoano 2014

16/04/2014 07:23

A- A+

Redação

compartilhar:

As semifinais do Campeonato Alagoano de 2014 começam nesta quarta-feira (16), com os confrontos de ida entre o ASA recebendo o CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e Murici contra o Coruripe, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. As partidas serão realizadas no mesmo horário, às 20h30.

ASA x CRB - Interior x Capital

Essa será a primeira vez no ano que ASA e CRB se enfrentam, mas a grande novidade não estará em campo e sim nas arquibancadas, isso porque, em reunião realizada na manhã de ontem (15), o 3º BPM, lotado em Arapiraca, definiu a participação das duas torcidas nos confrontos de ida e volta. Dessa forma, os dirigentes do Alvinegro Arapiraquense, informaram que 1.500 ingressos serão disponibilizados para os torcedores regatianos nesta primeira partida.

Em campo, o espetáculo promete valer o ingresso, já que a rivalidade entre capital x interior sempre é bastante acirrada e, tanto o ASA como o CRB, vem em boas sequências no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil.

No ASA, o técnico Beto Almeida tem apenas uma ‘dor de cabeça’, pois, com dores musculares, o lateral-direito Leandrinho poderá ficar de fora do ‘clássico’. No ataque, Lima que estava lesionado, pode voltar ao time titular, dessa forma o Fantasma de Arapiraca deve entrar em campo com: Marcão; Leandrinho (ou Tiago Baiano), Amarildo, Jaildo e Cristiano Gaúcho; Jorginho, Rai, Didira e Alex Henrique; Wanderson e Lima.

No CRB, o técnico Eduardo Souza não deve fazer muitas alterações na equipe que venceu o rival CSA na última rodada da primeira fase, sendo assim, a possível escalação do Galo Praiano para a partida de logo mais à noite terá com Júlio César no gol; Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Gabriel e Gleidson; Olívio, Audálio, Johnnattan e Diego Rosa; Marcelo Maciel e Denilson.

A partida será comandada pelo experiente árbitro central Flávio Feijó, auxiliado por Pedro Jorge e Esdras Mariano. O quarto árbitro será Maxwell Rocha.

MURICI x CORURIPE - O Jogos dos Alviverdes

Essa será a segunda vez que as equipes se enfrentaram no ano, o primeiro confronto terminou em igualdade de valor, 1 x 1. Na partida de logo mais, os alviverdes vão atrás de uma vantagem para a segunda partida que vale vaga na final.

No Murici, campeão do primeiro turno, o técnico Gilmar Batista terá muitos problemas para montar o time. Isso porque três jogadores — Sinval, Cristiano e Alexsandro — foram expulsos na vitória de 4 x 1 sobre o Santa Rita na última rodada da primeira fase, e ainda tem a suspensão do atacante Alexandre que recebeu o terceiro cartão amarelo e também está de fora do confronto.

Dessa forma, o técnico deverá entrar com uma escalação totalmente diferente do último jogo, com Dias no gol; Alex Murici, Odair Lucas, Nado e Neguinho; Geninho, Guêba, Dudé e Everlan; Júnior Amorim e Josy.

A situação no Coruripe é diferente do seu adversário. Jaelson Oliveira terá reforços para o confronto já que o zagueiro Jonny, o meia Aurélio e o atacante Etinho voltam ao time após cumprir suspensão.

O técnico do Alviverde de Coruripe faz mistérios sobre a escalação, mas o time deve ir a campo com Santos; Chiquinho, Jonny, Willames José e Paulinho; Jota, Mazinho, Aurélio e Éder, Etinho e Jailton.

A partida será administrado pelo árbitro Fifa, Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Wladson Michellangelo e Julian Ferino. O quarto árbitro Wágner José. 

Primeira Edição © 2011