Viçosa recebe tradicional espetáculo A Paixão de Cristo

14/04/2014 08:20

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Na sexta-feira da Paixão, 18 de abril, os viçosenses poderão se emocionar com os últimos momentos da vida de Jesus, o município receberá o espetáculo A Paixão de Cristo que será encenado pela Associação Teatral Arte e Fé (ATAF).

Para o assessor técnico em Cultura, Maylson Honorato, a encenação do espetáculo na Semana Santa irá manter a tradição e incentivar o teatro no município. “Com a encenação da Paixão de Cristo, nós iremos manter a tradição de reviver essa grande história, a maior história da humanidade, além de estarmos incentivando nossos viçosenses a terem gosto pelo teatro”.

A Prefeitura de Viçosa reabriu recentemente a Escola de Música e Folclore José Aprígio Vilela que ofertará aulas de teatro gratuitamente para a comunidade. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até quinta-feira, 17, na própria escola.

O grupo ATAF encena A Paixão de Cristo desde 1995, em seu décimo oitavo ano de encenação encantará novamente os viçosenses. O espetáculo terá como palco a Praça Apolinário Rebelo, a partir das 20h e conta com um total de 180 integrantes entre atores e figurantes

Primeira Edição © 2011