Lajedo inicia 2014 com obras e democratiza calçamentos

03/04/2014 04:42

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A prefeitura de Lajedo tem feito do ano de 2014, um marco na história da cidade como período de transformação da cidade. São várias ações e obras do governo municipal em toda cidade, além da renovação e aquisição de uma nova frota de veículos a serviço da população, retorno das eventualidades culturais, manutenção periódica das estradas vicinais e limpeza de barragens, como também a construção de duas grandes barragens, reforma e adequação do Colégio Normal, reforma e ampliação do CEALA, construção de novas quadras cobertas, implantação de manilhas novas em todas execuções de reparos da rede de esgoto e implantação de água encanada em localidades da zona rural e urbana.

Outra ação de transformação tem sido a forma do novo governo atuar, o prefeito Rossine, iniciou os trabalhos de 2014 com a Prefeitura nos Bairros, levando toda estrutura da prefeitura, secretarias e secretários para as localidades distantes do centro urbano.

Mas a grande ação tem sido a forma democrática de como investir e resolver os grandes e antigos problemas da cidade como a implantação de calçamentos na cidade. O prefeito Rossine tem saído pelas ruas recebendo o abraço e ouvindo a população, principalmente nas áreas mais carentes, decidindo junto ao povo, onde iniciar os calçamentos, e nesta quarta-feira (02) entre muitas localidades, o prefeito visitou ouvir a população do bairro Bom Jesus, e do loteamento Antônio Dourado. “Tenho consciência e humildade para reconhecer que eles são os maiores conhecedores dessa realidade, eles vivem e andam por estas ruas todos os dias. Diante disso, faço aqui meu dever de consultar o povo, ouvindo opiniões de quem vive o problema, para depois decidirmos onde aplicar os benefícios conquistados por este governo. Por muitos anos não se fazia mais isto em Lajedo, agora o povo tem voz, porque estou aqui para escutá-los e governar de forma justa, atendendo em prioridade os mais necessitados, entretanto tristemente, em Lajedo muitos bairros já perderam as esperanças de terem suas ruas calçadas. Mas isso é o que nos motiva, é provar que faltou vontade para fazer e isto nós estamos provando agora, com menos de um ano e meio de governo”. Comentou o prefeito de Lajedo, Rossine, que na oportunidade, acompanhado pelo secretário de planejamento, Edcarlos Cordeiro e do engenheiro da prefeitura também analisou as entradas da cidade, que há muito tempo é uma solicitação da população.

Primeira Edição © 2011