Prefeitura de Limoeiro de Anadia realiza 3ª convocação de aprovados em concurso

01/04/2014 06:17

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia está convocando mais dois candidatos aprovados no concurso público realizado em outubro do ano passado. A portaria de nomeação nº 220, de 31 de março de 2014, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, dia 1º de abril. Nesta terceira chamada estão sendo nomeados os candidatos TAMIRES DA SILVA ALBUQUERQUE, RG nº 3124185-9 SSP-AL, 8ª classificada; e ALMIR JÚNIOR DA SILVA, RG nº 2008691 SSP-AL, 9º classificado, para o cargo de Professor de Geografia, de acordo com a ordem de classificação no concurso.

Os nomeados têm um prazo máximo de 30 dias, a contar da data de publicação da portaria no Diário Oficial do Estado, para apresentar os documentos necessários ao ingresso no cargo. O prazo para a apresentação dos documentos não será prorrogado.

Para tomar posse são pré-requisitos básicos ao candidato ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, de acordo com Constituição Federal Brasileira; ter idade mínima de 18 anos completos; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino, entre outros.

Os nomeados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Limoeiro de Anadia, situada à Rua Major Luiz Carlos, nº 109, Centro, das 8h às 13 horas, munidos de cópias devidamente autenticadas dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Carteira de Trabalho;
d) PIS/Pasep (se houver inscrição)
e) Duas fotos 3X4
f) Comprovante de residência;
g) Carteira de Reservista (se for do sexo masculino);
h) Certidão de quitação eleitoral, comprovando estar em situação regular com a Justiça Eleitoral;
i) Certidão negativa em que não constem condenações criminais com trânsito em julgado;
j) Certidão negativa em que não constem condenações cíveis em improbidade administrativa com trânsito em julgado;
k) Certificado de conclusão de curso superior, emitido por instituição reconhecida pelo MEC, ou, quando for o caso, certificado de conclusão de ensino fundamental, médio, médio/técnico ou técnico reconhecido pelo MEC;
l) Registro no Conselho de Classe competente ou inscrição secundária na seccional alagoana do seu Conselho de Classe, no caso de o candidato estar registrado em Conselho de Classe sediado em outro Estado da Federação;
m) Atestado médico que comprove ser portador de deficiência física e estar apto para o cargo, no caso dos candidatos inscritos nas vagas para deficientes físicos.

Também estão sendo exigidos exames como Hemograma Completo, Exame Parasitológico; Raio X do Tórax; Eletrocardiograma; Atestado Oftalmológico e Atestado Psicotécnico, que comprovem que o candidato está apto, física e mentalmente para assumir o cargo. Os exames médicos específicos serão submetidos à avaliação da Junta Médica Oficial do Município.
 

Primeira Edição © 2011