Últimos dias de inscrição para os cursos gratuitos do Senac Alagoas

Há vagas para Maceió e cidades do interior do Estado.

20/03/2014 06:55

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Encerram-se no próximo sábado (22.3) as inscrições para vagas em cursos gratuitos para Maceió, São José da Laje, Jequiá da Praia, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio e Feliz Deserto, por meio do Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais.

As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Poço, por ordem de chegada, das 8h às 18h. No sábado, o atendimento é realizado das 8h às 12h. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – documentos disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ –, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Também no site da instituição, é possível acessar o edital, a fim de melhor entender as normas direcionadas à participação no Programa.

Ainda há vagas para os cursos de Garçom, Pizzaiolo, Recepcionista de Eventos, Representante Comercial, Operador de Telemarketing, Vitrinista, Vendedor, Camareira em Meios de Hospedagem, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agente de Limpeza e Conservação, Auxiliar de Operações em Logística, Recepcionista em Meios de Hospedagem, e Recepcionista de Eventos.

Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos. 

Primeira Edição © 2011