Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Entretenimento setas

Marília Pêra deixa "Pé na Cova" por problema de saúde

De acordo com Miguel Falabella, ela está com um problema no quadril

20/03/2014 22:30

A- A+

Uol

compartilhar:

Wikipedia

Marília Pêra

Os fãs da alcoólatra Darlene, papel de Marília Pêra em "Pé na Cova", vão precisar se acostumar com a ausência da personagem na nova temporada do humorístico da Globo.

Em encontro com a imprensa realizado na noite desta terça-feira (18), no Projac, complexo de estúdios da Globo, na zona oeste do Rio, Miguel Falabella, autor e protagonista do seriado, contou que por um problema de saúde Marília precisou ficar de fora da atração.

"Marília está com um problema no quadril, não sei de muita coisa, não consegui falar com ela, possivelmente ela colocará uma prótese", contou Miguel. Se a atriz se recuperar a tempo, seu lugar está reservado em "Pé na Cova". "Se ela se recuperar ganhamos todos nós e o Brasil pelo talento de Marília. Sem dúvida nenhuma ela é a maior atriz desse país e faz a Darlene com muita propriedade", elogiou Falabella.

A solução encontrada pelo autor para a saída de Marília foi colocar Darlene internada na clínica psiquiátrica do Doutor Zolta, interpretado por Diogo Vilela.

"A saída da Marília foi um golpe violento, fiquei muito mexido quando soube que ela não ia fazer, mas alguém lá em cima gosta de mim. A ausência dela foi tão rica dramaturgicamente para o Ruço, para todos aqueles personagens, para aquela bizarra família. Estamos gravando o terceiro episódio e a coisa está vindo bem", afirmou Miguel.

Homenagem

Mesmo longe, Darlene será lembrada pelos personagens, em principal por Ruço. Para homenagear Marília Pêra, a filha de Odete Roitman (Luma Costa) e Tamanco (Mart'nália) se chamará Heleninha Roitman, uma brincadeira com a personagem alcoólatra vivida por Renata Sorrah em "Vale Tudo".

"A verdade é que o nome da Odete era para ser Heleninha, mas o Ruço esqueceu", contou Falabella aos risos. O dramaturgo prometeu muitos conflitos ao longo de "Pé na Cova". Além da internação de Darlene e da gravidez de Odete, Abiagil (Lorena Comparato) voltará com uma funerários rival a F.U.I e a crise de meia idade levará Ruço a se envolver com diversas mulheres.

O sucesso da série já faz Falabella pensar em uma quarta temporada. Nas ruas, o autor afirmou que os elogios chegam a comovê-lo. "'Você fala por nós"", me disse uma mulher certa vez", lembrou ele.

"O povo recebe com muito carinho, sinto que fazemos uma comédia da tolerância. Por mais intolerantes que sejam os corações desses personagens, eles [os personagens] são tolerantes com novas formas de amor, de família. Acho que todos nós não gostamos das nossas intolerâncias, dos nossos preconceitos, é algo que nós queremos nos livrar, talvez seja isso que faça o programa chegar ao público", finalizou Falabella.

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • Zelhinha 24/04/2014

    Programa excelente. Engraçado, sensível, leve e profundo, e muito inteligente, como tudo que o Miguel faz. Espero que dure muitas temporadas.

  • maria das dores 26/04/2014

    ESPERO QUE A TALENTOSA ATRIZ E UMA DAS MAIOR DAMA DA TELEVISÃO BRASILEIRA SE RECUPERE E VOLTE LOGO POIS ELA FAZ FALTA. ELA É 10000 MARILHA VOLTE LOGO POIS A DARLENE E MUITO BOA

  • ana clea claudino da silva 28/05/2014

    atriznão perco um episódio, é uma pena realmente a nossa querida e maravilhosa marília pera , não esteja participando, concordo com o Miguel, em tudo que valor sobre essa estrela maior, Muita saúde para essa atriz linda em todos os sentidos.

@primeiraedicao seta

anterior proximo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital