Silvana Oiticica brinda nova idade em clima francês

Inesquecível festejo temático foi no Palais Royal

15/03/2014 18:28

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Mais uma data pra entrar em definitivo à história, foi assim a festa temática de Silvana Oiticica no luxuoso edifício Palais Royal, à beira-mar de Pajuçara. Feliz da vida por receber verdadeiros amigos e familiares, na sexta-feira (14), a anfitrião teve muito o que comemorar em um requintado ambiente composto por clássicas melodias francesas e ornamentações. 

 

Márcio Ândrei Para a aniversariante a festa foi mais um marco em sua vida, repleta de muitas felicidades, onde, diante de um mundo cheio de ações negativas, a mesma assegurou que o momento foi mais que especial, principalmente por ela ter vivido uma data de altíssima satisfação, onde destacou a construção de uma família maravilhosa e amigos também.

Silvana Oiticica garantiu que a data foi uma das mais saudosas. No ápice da festa pediu para que todos os participantes permanecessem com o carisma apresentado ao longo do tempo, salientando que na vida todos têm amigos e “amigos”, os verdadeiros são contados minuciosamente, ou seja, todos que compareceram em mais um período expressivo na vida de Silvana Oiticica. A aniversariante garantiu que o maior presente ganho foi a saúde e paz.
 

Primeira Edição © 2011