Rachel Sheherazade canta com Ultraje a Rigor em “The Noite”

Danilo Gentili brincou com a jornalista sobre seus comentários em telejornal do SBT

13/03/2014 14:18

A- A+

Msn Brasil

compartilhar:

SÃO PAULO – Na noite da última quarta-feira (13), o “The Noite”, novo programa de Danilo Gentili no SBT, recebeu Rachel Sheherazade. A jornalista revelou ser fã de Iron Maiden e ainda cantou “Nós Vamos Invadir Sua Praia” com o Ultraje a Rigor.

Danilo ainda tentou descobrir se Rachel era mesmo fã de rock e pediu que o guitarrista Marcos Klein tocasse algumas músicas do Iron Maiden para que ela descobrisse o nome. Ela acertou apenas “Wasted Years”, mas cantou trechos das outras canções que entraram na brincadeira.

Deixando de lado o estilo “durona” que apresenta no telejornal do SBT, a jornalista se divertiu ao ver uma montagem sua cantando “Beijinho no Ombro”, de Valesca Popozuda, e ainda explicou alguns de seus comentários.

O apresentador do “The Noite” aproveitou a brincadeira e amarrou, junto de Juliana, Murilo Couto num poste. “Então não pode amarrar qualquer um no poste?”, perguntou.

Rachel riu e respondeu: “Não. Isso é crime”.

Polêmica

Ao defender um grupo de vingadores, que supostamente prendeu um jovem criminoso a um poste no Rio de Janeiro e o espancou, durante o “SBT Brasil” em fevereiro, Rachel Sheherazade dividiu opiniões e virou assunto nos principais veículos de notícia do País.

Primeira Edição © 2011