Prefeitura nomeia mais 80 aprovados na Saúde

Lista está publicada no Diário Oficial do Município desta terça

11/03/2014 05:33

A- A+

Redação com assessoria

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió traz na edição do Diário Oficial desta terça-feira (11), a nomeação de 80 servidores concursados. São quatro terapeutas ocupacionais, três psiquiatras, seis farmacêuticos, 32 auxiliares de enfermagem e 35 enfermeiros. Todos os profissionais serão lotados nas unidades de saúde e programas da Secretaria de Saúde.

No último concurso foram aprovados 831 candidatos. Todos já foram chamados. A última edição de convocação de posse aconteceu em dezembro de 2013. “À medida que as pessoas são chamadas e não comparecem ou desistem da vaga, vamos chamando os que passaram para o de cadastro de reserva”, explica a coordenadora de Recursos Humanos (RH) da SMS, Cecília Bonilla.

A coordenação de RH da saúde municipal lembra que todos os convocados devem tomar posse na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp). Depois disso, devem procurar a Junta Médica para fazer os exames admissionais exigidos, e comparecer ao RH da SMS para conhecer suas respectivas lotações (lugar onde irão trabalhar).

Documentação

Para a posse, o aprovado deve levar os seguintes documentos: CPF; RG; comprovante de residência, título de eleitor com comprovante da última votação, número do PIS/NIT, uma foto 3×4, além do currículo.

Primeira Edição © 2011