Maceió ganha nova opção de hospedagem: Alagoas Hostel

28/02/2014 05:55

A- A+

Divulgação

compartilhar:

De olho no crescimento da demanda turística de Alagoas, os irmãos Farias, Pedro e Fabiana, irão inaugurar no próximo dia 06 de março, o Alagoas Hostel.

Com duas unidades, uma na Ponta Verde e outra na Cruz das Almas, a proposta dos sócios é tornar o local uma referência em hospedagem com preços acessíveis, visando integrar pessoas de diferentes culturas em um ambiente aconchegante e agradável.

Unidade Ponta Verde: Localizado no coração de um dos bairros mais nobres da capital, a unidade conta com 8 quartos (sendo 4 compartilhados e os demais privativos), cozinha de uso comum, lavanderia, sala de estar e varanda com redes. Fica situado na Av. Dr. José Sampaio Luz, 169.

Unidade Cruz das Almas: Com 6 quartos (sendo 3 compartilhados, 2 individuais e 1 família), a unidade que será inaugurada no dia 06 de março, irá manter o mesmo padrão de qualidade e atendimento e fica localizada na Rua Maria Antonieta Leite, 47.

Com diárias que variam entre R$35,00 e R$150,00 o Alagoas Hostel filiado ao Hostelling International, oferece ainda: Área de convivência com acesso a internet wi-fi e computador, churrasqueira e chuveirão, orientação aos passeios, traslado do aeroporto e desconto de diárias para os “alberguistas”.

De acordo com Pedro Farias responsável pelo operacional e comercial da empresa, um hostel (frequentemente sinónimo de albergue) é um tipo de acomodação que se caracteriza pelos preços convidativos e pela socialização dos hóspedes, “O objetivo era abrir um espaço que não seria apenas mais um hostel em Maceió, nossa ideia de albergue teria que comportar no espaço, bom gosto e conforto aliados a um ambiente interativo e de preço justo, sem perder o charme e o conceito que um hostel design oferece”, declarou.

Para Fabiana Farias, responsável pela área administrativa e financeira, o diferencial de seu empreendimento é que eles estão buscando inovar a forma de receptivo, “Procuramos dar atenção desde a chegada do hóspede até o hotel, passando pela saída aos eventos e pontos turísticos que ele pretende ir até o momento de seu retorno para casa. Com tantos cuidados, percebemos que o hóspede fica mais à vontade, mais seguro e geralmente v 

Primeira Edição © 2011