"Comum de Dois" estreia turnê nacional em Maceió

Alagoano comanda grupo formado por quatro atores

27/02/2014 08:30

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Após três temporadas no Rio de Janeiro, o Grupo Itinerante, estreia sua turnê nacional em Maceió, trazendo o espetáculo "Comum de Dois" para apresentações no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, nos dias 15 e 16 de março.

O Grupo, formado por quatro atores, é comandado pelo alagoano Rhommel Bezerra e conta com a participação do ex-rebelde Bruno Ahmed que, recentemente, atuou na segunda fase da novela "Em Família", também com a atriz Janine Fritzen e o ator André Jotha.

Além de Comum de Dois, o Grupo apresentará outros projetos em cidades alagoanas e uma oficina de roteiro na FITS, intitulada "Criatório" de 17 a 21 de março.

Sinopse:

Recife antigo, uma caixa trancada por tanto tempo é descoberta, nela contém memórias que marcam, como uma impressão digital, uma alma saudosista. Por outro lado, uma vez aberta, nunca mais poderá ser fechada, esquecida ou jogada de lado. Ela muda a percepção de todos os personagens: o que era antes frio e enigmático se torna triste, amargo e penoso, ao conter tanta paixão sufocada pelo autocontrole ou convenção social.

Em Comum De Dois, vemos antes de tudo uma mulher com um fabuloso desejo de seguir aquilo que acha correto. Sua vaidade, suas contradições, suas motivações. Ela pertence a um outro mundo. A seu lado, um marido que carrega a vergonha do seu passado, das suas escolhas; um filho revoltado com sua vida e, por fim, um amante que guarda um grande segredo.

Serviço:

Classificação: 14 anos.
Duração: 60min aproximadamente.
Ingressos: R$40 e R$20. www.compreingressos.com e Loja Freaks.

Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo do Teatro Deodoro)
Datas: 15 e 16 de março, às 20h.
Abertura da bilheteria: 2h antes de cada sessão.

Ficha técnica:

Dramaturgia e Direção de Rhommel Bezerra

Elenco:

Rhommel Bezerra como Paulo Barton
Bruno Ahmed como Vicente Barton
Janine Fritzen como Marta
André Jotha como Guilherme
Figurinos, Cenário e Iluminação: Concepção coletiva
Design e Projeto Gráfico: Rhommel Bezerra/ André Jotha
Produção Nacional: Rhommel Bezerra
Produção local: Wilton Rocha
Realização: Grupo Itinerante
 

Primeira Edição © 2011