Ana Hickmann entra em licença-maternidade: "momento mágico"

Ana Hickmann deixa o Programa da Tarde, da Record, na reta final da gestação: 'É o momento mais feliz e mágico da minha vida'

04/02/2014 14:35

A- A+

Caras Online

compartilhar:

No oitavo mês da gestação, a apresentadora Ana Hickmann declara o início de sua licença-maternidade para cuidar dos últimos preparativos para a chegada de seu primeiro filho, Alexandre, fruto do casamento com Alexandre Correa. O Programa da Tarde desta terça-feira, 4, foi o último comandado pela loira antes do nascimento de seu herdeiro.

“Gente, meu bebê está chegando! Estou na reta final da gestação e por recomendação da minha médica Dra Poliani, estarei ausente do Programa da Tarde a partir de hoje. Vou aproveitar o repouso para curtir cada minuto. Contagem regressiva! O Alexandre está chegando!! É o momento mais feliz e mágico da minha vida”, contou Ana em seu Instagram.

Hickmann confirmou a sua gestação no mês de agosto de 2013. "Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!”, escreveu ela nas redes sociais.

Primeira Edição © 2011