Ronaldinho lança música com astro do Carnaval de Salvador

“Tenha fé, negão, pois você nunca está sozinho. Quem comanda a massa, (é) Edcity e Ronaldinho”, canta o ídolo dos gramados

27/01/2014 07:46

A- A+

Terra

compartilhar:

O meia Ronaldinho resolveu se arriscar em mais uma experiência fora do futebol. Depois de virar personagem de histórias em quadrinhos e estrelar uma animação cinematográfica, o astro do Atlético-MG dividiu os microfones e participou da gravação de uma música.

O ex-jogador de Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan e Flamengo canta a faixa Vai na fé com Edcity, astro do Carnaval de Salvador conhecido pelo hit Pam pararam pam pam.

“Tenha fé, negão, pois você nunca está sozinho. Quem comanda a massa, (é) Edcity e Ronaldinho”, canta o ídolo dos gramados. Edcity, que acrescenta notas de rap na canção, canta “os parceiros ‘representa’, e os comédias cala a boca (sic)” ao longo da canção.

O lançamento ganhou destaque internacional no final de semana. Na Inglaterra, o jornal Daily Mail lembra que Ronaldinho “não esconde seu amor pela música, tendo sido fotografado com outras bandas e cantores no passado”.

Primeira Edição © 2011