Feira de Negócios dos Municípios fecha em alta

8ª edição foi classificada como a melhor de todas

26/01/2014 20:49

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Tudo que é bom dura pouco! O final de semana em Maceió, no bairro do Jaraguá, foi de muita cultura e alegria com a realização da 8º edição da Feira dos Municípios Alagoanos, de 23 a 26 de janeiro no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso, onde turistas e alagoanos puderam conhecer de perto parte da cultura alagoana apresentada por 102 municípios. O evento foi classificado como a melhor de todas as edições. 
 

Márcio Ândrei O caso realizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), também contou com o apoio do Governo do Estado. Este ano, além da oportunidade de gerar inúmeras opções de negócios para expositores e visitantes, uma das grandes atrações ficou com o encontro de fanfarras de Alagoas, ou seja, um concurso que agitou e fez tremer o ambiente com belas apresentações.

A Feira também teve como atrativos diferenciados a realização de outros eventos que aconteceram simultaneamente com o episódio. A I Mostra Alagoana de Gastronomia; e o II Congresso dos Municípios Alagoanos, com fóruns de discussões sobre temas variados ligados às gestões dos municípios.

Para quem teve a oportunidade de participar do evento saiu surpreso com os atrativos, aos que não puderam ir ou não teve a conveniência de comparecer em um dos dias, com certeza perdeu uma ocorrência que reuniu a maior mostra da cultura alagoana em um único lugar, mas em 2015 a 9ª edição promete muito mais.

Primeira Edição © 2011