Cão que precisa de cuidados especiais espera adoção em Maceió

13/01/2014 08:40

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Este cachorro chama-se Guerreiro e foi resgatado das ruas. Um animal muito dócil que foi encontrado em estado de desnutrição sob grande risco de morte. Até então não se sabia a causa da desnutrição e dos vômitos constantes. Ele não consegue comer e nem beber água, antes mesmo que esses elementos cheguem ao estômago são vomitados por ele.

A causa foi descoberta. O que o dog Guerreiro tem é uma doença e chama-se MEGAESÔFAGO. É um inchaço no esôfago que impede que a comida e água cheguem ao estômago, ele vomita tudo que coloca na boca. É uma doença que requer cuidados, pois ele só pode comer comida pastosa pro resto da vida e tem que comer em pé. É uma doença que requer cuidados. Este animalzinho só pode comer comida pastosa e em pé. Estamos procurando alguém que, sensibilizado e movido de carinho, o adote.

Precisamos com muita urgência de alguém que o adote, ciente dos cuidados que ele precisa e precisará por toda sua vida. É um verdadeiro amiguinho, dócil, meigo e muito inteligente.

Mesmo sabendo que é difícil achar doadores para animais de rua, ainda mais para um cãozinho tão especial, pedimos que nos ajudem a achar alguém que o acolha. Esse dog é especial não só por suas necessidades de cuidados, mas por sua característica extremamente dócil, uma verdade companhia.

Se você deseja adotá-lo ou conhece alguém que gostaria de acolher o dog Guerreiro, ligue: 82 99008786 

Primeira Edição © 2011