Alagoas vai receber mais de 180 portugueses durante réveillon

Meta agora é trazer 600 turistas de Portugal para o período de Páscoa

19/11/2013 06:36

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O estado de Alagoas vai receber um avião lotado de portugueses para curtir o réveillon nas cidades de Maceió e Maragogi. A confirmação do voo charter foi dada ontem (18) pelos operadores portugueses Pedro Ramos e Sonia Regateiro em reunião com a secretária de Estado de Turismo (Setur), Danielle Novis, e o superintende de Marketing do órgão, Paulo Kulgemas. “Serão 182 portugueses que irão passar o réveillon aqui no estado, um fato muito importante para o setor”, diz Kulgemas.

Os operadores ficaram surpresos com a rapidez na comercialização dos pacotes, vendidos em poucos dias. “Os portugueses se encantaram com nossas belezas naturais e com a mega estrutura dos réveillons realizados no Estado”, afirma Danielle Novis. O grupo chega a Maceió, em voo fretado, no dia 25 de dezembro e fica até o dia 2 de janeiro de 2014.

Devido ao sucesso do réveillon, as operadoras Sol Férias e Alto Astral já estão preparando uma promoção para a Páscoa. Desta vez, a perspectiva é trazer a Alagoas 600 portugueses em voos charter entre os dias 5 e 20 de abril de 2014.

Para ajudar na divulgação, o governo do Estado, por meio da Setur, vai veicular no próximo ano propagandas em veículos de comunicação portugueses mostrando as belezas de Alagoas e a hospitalidade de nosso povo. “Essas duas campanhas mostram que Maceió é um destino que está se consolidando em Portugal”, comemora Paulo Kulgemas.

Primeira Edição © 2011