Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Alagoas setas

Copeve divulga locais de prova do Processo seletivo Jovem Aprendiz Casal

05/11/2013 09:32

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Os Cartões de inscrição do Processo de Seleção Pública para o Programa Jovem Aprendiz da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), para o curso de Auxiliar Administrativo, já estão disponíveis. Os candidatos poderão consultar seus locais de prova e horário de aplicação, através do site da Copeve, pelo link: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=2569463

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o preenchimento de 50 (cinqüenta) vagas e cadastro de reserva para Jovem Aprendiz do Curso de Auxiliar Administrativo, para o ano letivo de 2014.

A prova objetiva será constituída por um caderno contendo 40 (quarenta) questões, sendo 20 (vinte) questões de português e 20 (vinte) questões de matemática. As questões são de múltipla escolha, com 05 (cinco) opções de resposta cada, havendo apenas uma correta. As provas objetivas serão aplicadas no dia 10/11/2013, na cidade de Maceió, em locais divulgados no cartão de inscrição.

Identificação

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no cartão de inscrição munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, conforme subitens 5.8.1 e 5.8.2 disponíveis no Edital. Não serão aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

Não serão aceitos como documentos de identificação: certidões de nascimento ou casamento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto ou com o período de validade vencido há mais de 30 dias), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, identidade funcional de natureza privada, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Nenhum outro documento, além dos especificados no Edital, poderá ser aceito em substituição ao documento de identificação, bem como não será aceita cópia, ainda que autenticada, nem protocolo de documento. 

Os candidatos que não portarem documento de identidade ou equivalente e/ou que chegarem atrasados, não terão acesso às salas de provas e estarão automaticamente excluídos do Processo de Seleção. Em nenhuma hipótese serão aceitas justificativas. 

Alterações cadastrais

O candidato que desejar corrigir o nome, número de documento de identificação, CPF, data de nascimento ou qualquer outra informação relativa a seus dados pessoais fornecida durante o processo de inscrição deste Processo Seletivo, deverá protocolar requerimento com solicitação de alteração de dados cadastrais na sede da COPEVE-UFAL, situada no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, CEP 57.072-970, Maceió, AL.

Este requerimento deverá vir acompanhado de cópia autenticada em cartório dos documentos que contenham os dados corretos. O requerimento com solicitação de alteração de dados cadastrais poderá também ser encaminhado via sedex ou carta registrada, ambos com aviso de recebimento para a sede da COPEVE-UFAL.

Demais informações

Caso o candidato não consiga visualizar seu Cartão de Inscrição, deverá entrar em contato urgente com a Copeve para verificar os procedimentos adequados para visualização.

Durante o dia 09/10 (sábado) e no dia 10/10 (domingo) dia da aplicação das provas, a Copeve estará de plantão a partir das 8hs para atendimento dos candidatos deste processo seletivo.
Para mais informações o candidato poderá entrar em contato através dos telefones: 3214-1692, 3214-1694 e 3214-1699 ou ainda através do email: copeve.candidato@gmail.com.

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • GiL Figueiredo

    Biblioteca Pública Estadual reabre nesta terça-feira http://t.co/dGgLIgQv2T via @primeiraedicao

  • J.

    Exame da OAB reprova 82,5% dos candidatos inscritos em quatro anos http://t.co/0QGKXHroAI via @primeiraedicao

  • SoEmMaceio

    Lanchonete na Ponta Verde é invadida e clientes tem pertences roubados http://t.co/B26l8bymdG @PrimeiraEdicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital