Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Entretenimento setas

Com câncer no fígado, ex-BBB Maria Melilo é operada em São Paulo

Com câncer no fígado, ex-BBB Maria Melilo é operada em São Paulo. Atriz está na UTI, mas seu estado geral de saúde é bom

05/11/2013 15:01

A- A+

Caras Online

compartilhar:

Divulgação

Com câncer no fígado, ex-BBB Maria Melilo é operada em São Paulo

Com câncer no fígado, a ex-BBB Maria Melilo foi operada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 4. A informação foi confirmada pelo empresário da atriz, Fábio Nogueira.

"Infelizmente é verdade, sim. A cirurgia foi realizada as 9 horas da manhã para a retirada de nódulos que estavam alojados no fígado e, graças a Deus, foi um sucesso", afirmou o empresário, afirmando que Maria precisou tirar metado do fígado e está na UTI, mas seu estado geral é bom.

A cirurgia não foi feita em caráter emergencial e ainda não há previsão de alta. Questionado sobre se Maria deverá fazer quimioterapia na sequência, Fábio preferiu não dar detalhes. "O que posso dizer é que ela fez exames e concluiu que era necessário passar pela cirurgia. Ainda nesta terça-feira, 5, o médico dela vai falar sobre o assunto e dará todos os detalhes do tratamento", adiantou.

Na manhã desta terça-feira, 5, Maria publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece no hospital, fazendo um gesto como um V de vitória. Antes disso, a ex-BBB havia publicado também um trecho da Bíblia.

Em conversa com a CARAS Online, parentes da atriz afirmaram que ela já sabia da doença há algum tempo e, apesar de passar por um momento difícil, está otimista e confiante de que tudo vai dar certo. "Já tem um tempinho que ela está em tratamento. A Maria é muito firme e está lidando bem com a doença. Ela está forte Temos fé de que ela vai superar isso. Agora, após a cirurgia, provavelmente ela vai ter que fazer um tratamento complementar", afirmou a fonte, que não quis se identificar. Em 2011, rumores davam conta de que a atriz estava com câncer, mas, na ocasião, Maria desmentiu a informação.

Ainda na manhã desta terça-feira, 5, a assessoria de imprensa de Maria emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. Nele, a atriz, que está acompanhada da mãe, Alicia Melilo, no hospital, pede forças aos fãs. O lutador de UFC Serginho Moraes, namorado da ex-BBB, está em Curitiba treinando, mas em breve voltará para São Paulo.

Leia a íntrega do comunicado:

"A atriz Maria Melilo, 29 anos, passou por uma cirurgia para retirada de nódulos no fígado realizada pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa na manhã de segunda, dia 04/11, no Hospital Sírio Libanês.

Ela foi internada na noite de domingo, dia 3, para tratar de um tumor no fígado. A cirurgia durou cerca de 10 horas. Maria passa bem e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho".

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    O JORNAL Jota Julio já saiu! http://t.co/wG2hCZYkEX Graças a @PrimeiraEdicao

  • Geraldo Câmara

    Mude sua posse, Renan Filho! http://t.co/WeBaGejOYk via @primeiraedicao

  • Missicley santos

    Quando é pra aumentar o salário mínimo né! @CamaraDeputados @Agencia_Senado @alemtemporeal @PrimeiraEdicao http://t.co/OhPIOzw0Mv

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital