Lucia Bastos e Kaká Marinho assinam linha de acessórios para o verão 2013/2014

Novas peças prometem encantar mulheres com visual mais descolado

04/11/2013 12:25

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O talento da designer de acessórios alagoana Lucia Bastos recebeu inspiração toda especial na criação de uma linha de braceletes e headbands para o Verão 2013/2014. A blogger Kaká Marinho assina, em parceria, a produção das novas peças, que prometem encantar mulheres em busca de um visual mais descolado e que não dispensam acessórios de efeito.

O que se pode esperar dessa associação é uma mini coleção com o DNA e gosto apurado de Lucia Bastos aliado ao estilo e personalidade de Kaká Marinho. Na cartela de cores, entre outros tons, muito azul turquesa, lilás, vermelho, prata e ouro velho.

As novas peças poderão ser encontradas no showroom Lucia Bastos, a partir do dia 05 de novembro, data de lançamento da nova linha. “Em termos de valores, teremos peças mais acessíveis, embora extremamente versáteis. Podem ser facilmente usadas na praia e em uma baladinha, por exemplo”, explica a designer.

Sobre a parceria, a blogger Kaká Marinho revela que a ideia surgiu da afinidade entre as duas, além de uma mútua admiração. “Sou fã dos acessórios da Lucia e acompanho o trabalho dela há muito tempo. Sempre fiz questão de destacá-la no meu blog, o Le Mousse. Da mesma forma, ela sempre me deu muita credibilidade e confiança”, comenta.

Social – A iniciativa vai além da criação de novos acessórios. A parceria ainda envolve uma causa social em prol do Projeto Compartilha, responsável por ajudar a Escola de Educação Infantil Fernando Montenegro. A instituição, mantida pelo Centro Espírita Manoel Batista, atua na alfabetização de crianças carentes e atende, atualmente, 80 crianças do Vale do Reginaldo com idade entre 3 e 6 anos.

“A Escola Fernando Montenegro faz um trabalho louvável com esses pequenos, mas está correndo o sério risco de fechar as portas. Por isso vamos destinar a eles parte da renda obtida com as vendas dessa nova coleção”, detalha Kaká Marinho. “E nosso apoio não termina aí, vamos abraçar essa causa de todas as formas possíveis”, frisa Lucia Bastos.

Primeira Edição © 2011