Crianças invadem Bienal Internacional do Livro em Maceió

Narração de contos e espetáculos teatrais atraíram escolas particulares nesta segunda-feira (28)

28/10/2013 13:09

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

O Centro Cultural e de Exposições no bairro do Jaraguá, em Maceió, contou com a presença de estudantes de escolas particulares que vieram conferir a VI Bienal Internacional do Livro. O evento que ocorre até o próximo domingo (3) contou na tarde de hoje (28) com narração de contos e truques de mágica.

A pequena Stefanny Lins de 8 anos estava junto com os colegas de classe ouvindo um dos grupos espalhados pelo local. "Ela acabou de contar a história sobre um cavalinho que queria ser igual aos outros", contou a aluna. 

Um grupo de mágica também está presente na Bienal realizando pequenos truques para o público. Antônio Passos estava com os dois filhos assistindo uma das apresentações. "A gente acaba prestando mais atenção do que eles", brincou enquanto assistia ao truque.

Atores vestidos de personagens infantis também estão circulando pelo espaço, fazendo a alegria dos alunos. Na parte superior do Centro de Convenções, o Sesc montou um espaço lúdico para as crianças e a Prefeitura de Maceió, uma praça temática.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011