Viva Arapiraca irá reunir cerca de 50 artistas locais

O evento contará ainda com duas atrações nacionais: Detonautas e Nando Reis.

16/10/2013 13:17

A- A+

Redação

compartilhar:

Entre os dias 14 e 17 de novembro, o Viva Arapiraca irá reunir cerca de 50 artistas locais para a realização de apresentações musicais na cidade. A iniciativa, organizada pela Prefeitura de Arapiraca, em parceria com empreendimentos privados locais, trará ainda duas atrações nacionais: Detonautas e Nando Reis. A segurança será reforçada durante o evento em todo o Lago da Perucaba.

A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha(PTB) frisou a importância do festival de música. “É um momento de celebração. Eu quero dividir esse Viva com 220 mil habitantes de Arapiraca.” Afirmou.

Artistas locais
A secretária Tânia Maria destacou a presença de um grande número de artistas locais na programação . Além disso, dez artistas foram selecionados para gravar um DVD para o Viva Arapiraca, entre eles, estão César Soares, Jorginho, Dira Lino, Lourenço Roque, entre outros. “Gente que faz música há mais de 20 anos na cidade”, explicou Yale Fernandes.

Serão montados palcos no Lago da Perucaba, no Planetário Municipal, na Praça Luiz Pereira Lima e no Mercado do Artesanato. As apresentações serão distribuídas entre esses locais. 

Segurança

Durante os quatro dias, a segurança será reforçada com policiamento, monitoramento de vídeo e segurança privada. 

PROGRAMAÇÃO VIVA ARAPIRACA 2013 Dia 14 - Viva Nossos Artistas (10 músicos locais - com mais de 15 anos de carreira gravarão CD e DVD)

Dia 15 - Cachorro Urubu e Detonautas
Dia 16 - Vibrações e Nando Reis
Dia 17 - Celebração da Santa Missa e Show Religioso
 

Primeira Edição © 2011