Segunda edição do “Nordestão do Stand Up Comedy” reúne oito humoristas no Teatro Gustavo Leite

Alagoano Ed Gama será mestre de cerimônias do evento, que conta ainda com Fernando Perón, Gustavo Pardal, Paiva Cassaroti e Bruno Romano

16/10/2013 12:41

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Não é segredo que o Nordeste é um verdadeiro berçário do humor. Daqui saem os maiores talentos do gênero, lotando sessões em todo país com situações do cotidiano retratadas de maneira bem particular e divertida. Para reforçar essa afirmação, oito profissionais se reúnem para a segunda edição do “Nordestão do Stand Up Comedy”, que acontece no Teatro Gustavo Leite, em Maceió, dia 02 de novembro.

Em 2012, quando ocorreu a primeira edição do evento, organizado pela G.A Produções, nove humoristas de três estados levaram o público a gargalhadas em doses contínuas de boas piadas. Para este ano, oito é quantidade de talentos no palco, trazidos dos mesmos três estados: de Pernambuco estão confirmados Gustavo Pardal, Bruno Romano, Kedny Silva e Rodrigo Marques; Alysson Vilela e Paiva Cassaroti são os nomes vindos da Paraíba; e de Alagoas participam Fernando Perón e Ed Gama, este último uma descoberta promissora do gênero, que será o mestre de cerimônia.

Cada profissional terá 15 minutos de apresentação, totalizando duas horas, intercalados por blocos comandados por Ed Gama. “Por ser um dos anfitriões, serei o condutor do show, convidando, entre uma performance e outra, os demais humoristas”, revela o alagoano, que traça elogios ao talento dos colegas. “Todos têm uma forma peculiar de contar as situações, o que conquista o público logo nos primeiros segundos. Admiro muito o trabalho de todos”, conta.

Gama iniciou a carreira em 2009 ao lado de Murilo Gun e Nil Agra nas “Terças de Comédia Stand Up”, em Maceió, sendo, logo em seguida, convidado a fazer participações no grupo Tripé da Comédia de Recife, composto pelos dois comediantes e também Hugo Esteves. Após conquistar seu espaço no cenário local, Ed criou um grupo próprio, denominado Quatro x Quatro, onde realizava apresentações periódicas em bares da capital alagoana. Também idealizou e esteve à frente de trabalhos na televisão, a exemplo do quadro Plantão Resenha, exibido pela TV Alagoas (afiliada da STB), que tinha como objetivo fazer a cobertura de eventos culturais do estado de modo irreverente, e do programa Escolinha Legal, na TVMar.

No currículo de todos contam passagens pela televisão, em programas que impulsionam a carreira de jovens comediantes, a exemplo do Tudo é Possível, Tudo a Ver e Programa da Tarde.

Serviço

“Nordestão do Stand Up Comedy”, com Ed Gama, Fernando Perón, Gustavo Pardal, Bruno Romano, Kedny Silva, Rodrigo Marques, Alysson Vilela e Paiva Cassaroti.

Quando: 02 de novembro, das 20h às 22h

Local: Teatro Gustavo Leite (Rua Celso Piatti, s/n, Jaraguá. Maceió – Alagoas)

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Informações: (82) 3032 5210 / 9601 2828

Classificação indicativa: 12 anos

Primeira Edição © 2011