Bazar Cultural de outubro traz exposição, desenho, música e muita diversão

Neste sábado 19/10, na Unidade Sesc Centro. Entrada franca

14/10/2013 14:54

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Quem aprecia artes plásticas, desenho e caricatura, e quem quiser ouvir uma boa música, uma opção para este sábado (19/10), é o O Bazar cultura de outubro que traz para o Sesc Centro uma programação cultural diversificada. Uma das principais atividades será a abertura da exposição “Entre Aspas” do artista Heway Verços, que apresenta por meio de painéis, utilizando tecido e papel para descrever as sensações vivenciadas, lançando uma reflexão sobre o ser, o poder ser, o parecer ser e o não ser.

Além disso, a ação oferece também Oficina de desenho com o desenhista e cartunista, Levy Paz, Sessão de Cinema, Contação de Histórias com Mônica Meireles e Rafaela Sá e encerra com apresentação musical com a banda Cazuadinha. A ação é gratuita, aberta a todos os públicos, e acontece das 14h às 19h.

SOBRE AS ATRAÇÕES

Levy Paz será o ministrante da oficina de desenho e caricatura. Apaixonado pelo mundo das imagens. Nasceu no Distrito Federal e é desenhista desde 1999, quando teve início sua carreira como caricaturista. Em 2008 participou da Coletiva Arte na Casa e em 2009 participou da exposição Sete Pecados, pelo Sesc, onde representou em três trabalhos a Gula. Também atuou na produção de três animações para televisão.

Heway Verçosa expõe “Entre Aspas”, cuja abertura acontece no sábado (19/10). O alagoano apresenta obras nas quais o sentir é a palavra de ordem. Obras que representam histórias pessoais das emoções, vividas e compartilhadas pelo artista desde o primeiro mergulho na arte. Por meio de painéis, utilizando tecido e papel para descrever sensações vivenciadas e lança uma reflexão sobre o ser, o poder ser, o parecer ser e o não ser.

A Banda Cazuadinha apresenta repertório voltado ao público infantil, co músicas tradicionais, populares e contemporâneas. A banda é composta por muitos músicos no palco e cada um se apresenta com uma fantasia especial. O figurino e a performance lúdica encerram o dia de Bazar e anima crianças e adultos.

O BAZAR
O Bazar Cultural do Sesc Alagoas é um projeto iniciado no ano de 2012. A ação acontece sempre no terceiro sábado de cada mês e leva atrações variadas de música, teatro, artes plásticas, dança e muito mais. Das 14 às 19h, gratuitamente na Unidade Sesc Centro.

Serviço
Bazar Cultural do SESC
Local: Unidade Sesc Centro
Data: 19/10/2013
Horário: das 14h às 19h
Entrada Franca
Informações: 82- 3326-3133

Primeira Edição © 2011