Programação do Réveillon 2014 é apresentada

Festa terá Anita, Dorgival Dantas, Jota Quest, Asa de Águia, Alceu Valença, Ivete Sangalo, entre outras

09/10/2013 07:50

A- A+

Redação

compartilhar:

Alagoas vai ‘bombar’ no Reveillon 2014. A promessa é da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) que juntamente com o trade turístico e o empresariado alagoano apresentaram oficialmente para a imprensa durante entrevista coletiva na manhã de hoje (9) as atrações para as festas da virada de ano.

Durante a entrevista, Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, explicou que a intenção é aproveitar a população flutuante que estará em Alagoas para apresentar a cidade de Maceió como a capital do Reveillon

“Nossa cidade, nosso estado merece esse título. Alagoas tem crescido não apenas como destino de sol e praia, mas, também, como destino de festas de final de ano”, acrescentou.

“Além da capital, outras cidades terão festas maravilhosas. Destinos como Maragogi, São Miguel dos Milagres, Praia do Francês e Barra de São Miguel devem reunir muitos turistas e também alagoanos neste fim de ano”, pontuou Novis.

Segundo a secretária, as principais atrações para a diversão quem vai aproveitar a festa em Alagoas são Anita, Dorgival Dantas, Jota Quest, Asa de Águia, Alceu Valença, Ivete Sangalo, entre outras.

Sobre a hospedagem, Tereza Bandeira, da ABIH Alagoas, afirmou que a expectativa é que os hotéis estejam com 100% de ocupação no fim do ano. “ Tradicionalmente nossa ocupação é de 100%. E estamos preparados para mais esta festa. Temos 16 mil leitos a espera de turistas, além de casas de praia, apartamentos que são alugados nessa época e que vão garantir com tranqüilidade a hospedagem para quem procurar Alagoas”, garantiu.
 

Primeira Edição © 2011