Ana Paula Berard brinda uma nova página da vida

Aniversário foi comemorado no luxuoso Palais Royal

06/10/2013 10:20

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

A advogada Ana Paula Berard comemorou no último sábado(5) mais uma página da vida, aniversário, em um esplêndido jantar no luxuoso salão de festas do edifício Palais Royal, à beira-mar de Pajuçara, tendo como companhia os amigos mais próximos e familiares.

Comemorar um aniversário é uma tradição que a maioria dos aniversariantes costuma fazer, mas na data natalícia de Ana Paula Berard não tinha uma programação definida para brindar o período, porém, a iniciativa da família não permitiu deixar em branco o marcante momento, desta forma foi organizado um significativo jantar, programado no decorrer da semana, à beira-mar de Pajuçara.

Márcio ÂndreiA aniversariante afirmou que a comemoração de uma nova idade representa grande emoção, principalmente por se tratar de uma época marcante sendo festejada ao lado de pessoas que realmente deseja bem, como os amigos de verdade e a própria família. Ana Paula Berard afirmou também que o festejo foi uma página marcante de muitas histórias, salientando que outras virão para serem comemoradas com tudo o que for colhido de bom ao longo da vida. “Aqui estão todas as pessoas que realmente gosto, convivem e fazem parte da minha existência e história, lembrando que a vida, apesar de nem sempre ser um mar de rosas, ela é bela e vale a pena ser vivida com intensidade”, concluiu a advogada Ana Paula Berard
 

Primeira Edição © 2011