Feira do Empreendedor em Maceió conta com a participação do Grupo Zaiom

04/10/2013 14:25

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O Grupo Zaiom – maior grupo de microfranquias do Brasil – participa de 9 a 13 de outubro da Feira do Empreendedor Maceió. Com o tema “Conectando sonhos às oportunidades de negócios", a feira tem como missão estimular o empreendedorismo por meio de produtos e serviços que resultem em novas oportunidades de negócios, na inclusão produtiva e no aumento da competitividade e sustentabilidade das micro e pequenas empresas no Estado de Alagoas.

Na feira, o objetivo do Grupo Zaiom, de acordo com o sócio diretor Artur Hipólito, é expandir sua presença em Alagoas e oferecer um caminho para aqueles que buscam a oportunidade de ter seu próprio negócio. Atualmente o Grupo Zaiom conta com operações da Home Angels – cuidadores de pessoas e da Dr faz Tudo – reparos e reformas prediais no Estado. Para aumentar sua presença, o Grupo Zaiom estará presente no evento com suas sete marcas: Home Angels (cuidadores de idosos), Tutores (reforço escolar multidisciplinar), Dr. Faz Tudo (reparos e reformas prediais), Dr. Jardim (manutenção de jardins e piscinas), Amigo Computador (gestão de TI para pequenas e médias empresas), Home Depil (fotodepilação e estética) e Fale Globish (Inglês Global - professor particular). “Queremos oferecer um caminho para aqueles que buscam oportunidades de ter seu próprio negócio, por isso, estamos levando para o evento negócios a partir de R$ 10 mil”, ressalta Hipólito.

 Até o final do ano o Grupo Zaiom pretende inaugurar 15 unidades em Alagoas, sendo 3 Home Angels (cuidadores de pessoas), 3 Dr. Faz Tudo (reformas e reparos prediais), 3 Tutores (reforço escolar multidisciplinar), 2 Home Depil (fotodepilação e estética), 2 Amigo Computador (gestão de TI para pequenas e médias empresas) e 2 Dr. Jardim (manutenção de jardins e piscinas). As cidades de interesse no estado são: Maceió, Arapiraca, União dos Palmares, São Miguel dos Campos, Atalaia e Coruripe.

Perfil do empreendedor As franquias do Grupo Zaiom são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas querem investir pouco e terem retorno rápido. Sem necessidade de um ponto comercial e com investimento a partir de R$ 10 mil, o franqueado já começa a obter retorno do investimento entre 6 a 12 meses. “O investimento inicial baixo e o rápido retorno desse valor investido chama a atenção de quem quer empreender. O fato de trabalhar no sistema home office é outro fator positivo, pois não acarreta gastos extras com aluguel do espaço, água, luz e impostos de um imóvel comercial”, comenta o sócio diretor do Grupo Zaiom, Marco Imperador. Com o crescimento do negócio, as operações migram para uma sala comercial e continuam a crescer. Mais informações no site www.zaiom.com.br.

Primeira Edição © 2011