Eles voltaram! Sophia Abrahão desconversa, mas troca carinhos com Fiuk em bastidores de prêmio

Atriz preferiu não falar sobre o assunto e curtiu show do ex no Prêmio Jovem Brasileiro

01/10/2013 12:05

A- A+

R7

compartilhar:

Os fãs de Sophiuk podem comemorar. Apesar de não assumirem o romance publicamente, Sophia Abrahão e Fiuk reataram para valer ou, pelo menos, ensaiam uma volta. Um mês após o cantor anunciar o fim do namoro no Twitter, os dois foram vistos em clima de intimidade nos bastidores do Prêmio Jovem Brasileiro, realizado no Memorial da América Latina, nesta segunda-feira (30).

Algumas das atrações da noite, Sophia e Fiuk ficaram em camarins separados, mas isto não impedia a atriz de dar os seus pulinhos para a sala onde estava o suposto namorado. A gata teen, que dividia o camarim com as meninas da banda Girls, visitou várias vezes a sala onde o filho de Fábio Jr. estava com sua banda e com os humoristas Rodrigo Capella e Marcos Marrom.

Em conversa com o R7, na porta do camarim de Fiuk, Sophia desconversou quando o assunto foi uma possível recaída com o cantor

— Sem resposta.

Apesar de ter desconversado, Sophia não tirou o sorriso do rosto durante a entrevista e até brincou com o segurança que estava na porta do camarim.

Antes do show de Fiuk, Sophia e o cantor trocaram carinhos na escada que dava acesso ao palco. Enquanto o gato teen cantava Toma Toma, a atriz se esbaldava com amigos no canto do palco, cantando e dançando ao som de Fiuk.

Radiante, Sophia virou uma das fãs de Fiuk, que ainda tocou os sucessos Quero Toda Noite e Fora de Alcance no Prêmio Jovem.

Quando Sophia cantou É Você, o filho de Fábio Jr. acompanhou o show da ruiva no canto do palco e aproveitou para atender algumas fãs. O R7 deseja muitas felicidades ao casal!
 

Primeira Edição © 2011