Segmento PET recebe curso de aperfeiçoamento de profissionais

25/09/2013 07:26

A- A+

Redação

compartilhar:

O segmento ‘PET’ de Alagoas vai receber um ‘up’ entre os dias 2 a 6 de outubro. Durante esse período, profissionais e comerciantes vão ser contemplados com o aperfeiçoamento do Curso de Gestão e Marketing Gioso & Gestão MKT. O evento será realizado no Hotel Brisa Tower, na Jatiúca, sempre iniciando às 8h seguindo até às 19h.

O curso visa, principalmente, o aperfeiçoamento de profissionais da área veterinária e conta com o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas (CRVM/AL). O participante conhecerá como funciona a Gestão e Marketing de uma Clínica Veterinária ou um PetShop, suprimindo paradigmas na forma de atender ao público e, assim, possibilitando aumentar rendimentos.

O conteúdo ministrado engloba a ‘situação do empresário no mercado’; ‘estratégias’; ‘ o Diferencial competitivo de mercado’; ‘gastos e despesas’; ‘Lucro’; entre muitos outros temas.

Gioso & Marketing MKT é o único curso deste segmento no mundo. As vagas são limitadas, garanta logo a sua através dos números (82) 3260-6316 e (82) 9128-3460, ou através do email karina@gioso.com.br.

Primeira Edição © 2011