NEAFA participará do Expo Pet e vai colocar animais para adoção

25/09/2013 05:54

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) vai participar do Expo Pet que vai ocorrer de 27 a 29 de setembro, no Centro de Convenções, situado no bairro do Jaraguá e levará lindos cães e gatos para adoção.

Na oportunidade, diversos animais serão expostos com o intuito de serem buscadas novas famílias que possam dar o amor e carinho que os peludinhos precisam. Para adotar é fácil, basta ser maior de idade, levar RG e comprovante de residência, preencher o termo de adoção responsável, e adotar de forma consciente.

A presidente interina do NEAFA, Fernanda Nobre, convida as pessoas que desejam adotar um cão ou gato para o evento. “No stand do NEAFA, teremos diversos animais para adoção. Todos sairão vacinados, vermifugados e castrados, a depender da idade”, disse Nobre.

Os animais que serão colocados para adoção possuem históricos difíceis de maus-tratos, e quando chegaram ao NEAFA foram tratados com todo carinho pelos veterinários e funcionários que lutam pelo bem-estar dos animais. “Os que estão aptos para adoção estarão no evento e nosso objetivo é o de buscar um novo lar repleto de amor”, pontuou Fernanda Nobre.

O que é o Expo Pet?

A Expo Pet Maceió é uma feira que tem como proposta tornar-se a vitrine do setor em Alagoas e proporcionar um evento com produtos e serviços diversificados, agrupando todas as abrangências do setor em um só lugar. No evento, poderão ser encontrados produtos, serviços e negócios para todas as diversidades pet como aves, peixes ornamentais, pequenos roedores, cães, gatos e animais rurais. Simultaneamente, ocorrerão palestras, concursos e apresentações para profissionais da área como também para o público em geral.                                  

Primeira Edição © 2011