Projeto “Quinta no Arena” apresenta "Voltas"

23/09/2013 14:36

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A 9ª edição do projeto “Quinta no Arena”, que prestigia produções alagoanas de artes cênicas e música, traz nesta quinta-feira (26) o espetáculo “Voltas – Uma noite pode ter 24 horas”, com a AAMA – Associação dos Artistas de Massaranduba. A peça tem início às 19h, com ingressos a R$ 5,00 e R$ 10,00, no palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro.

“Voltas” trata de dois seres que enxergam o mundo de forma totalmente diversa, e em contra costumes pré-definidos das características dos sexos, mas que não conseguem viver um sem o outro, discutem sobre a possível rotina do casamento: o dia-a-dia, as traições, decepções, ciúmes, desconfianças, tudo o que desde os tempos das cavernas faz da relação homem-mulher uma bomba-relógio sempre prestes a explodir.

Fundada em 21 de novembro de 2004, a Associação dos Artistas de Massaranduba é formada por artistas responsáveis pela produção e montagem do espetáculo da Paixão de Cristo que acontece no Morro da Massaranduba, em Arapiraca.

A associação tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento das artes cênicas, especialmente o teatro, mediante o fomento, a promoção e a execução de atividades cênicas, através da realização de cursos, seminários, palestras, mostras, festivais, encontros, eventos e intercâmbios com entidades congêneres.

Primeira Edição © 2011