Mostra Alagoana de Dança começa amanhã com apresentações no interior

Na primeira etapa do evento, cinco municípios vão receber grupos de dança de diversos estilos

19/09/2013 14:46

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A primeira etapa da 11ª Mostra Alagoana de Dança inicia nesta sexta (20) e sábado (21) com apresentações simultâneas em cinco municípios alagoanos, Arapiraca, Coruripe, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel e Viçosa. O evento prossegue até o dia 4 de outubro e é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com o Sesc Alagoas.

Esta edição da Mostra conta com 67 grupos de estilos diversos como dança de salão, hip-hop, street dance, samba, balé, dança cigana, sapateado, entre outros.

As primeiras cidades a receberem o evento são Arapiraca, Coruripe e São Miguel dos Campos, com apresentações a partir das 19h de sexta-feira. Em Arapiraca, as apresentações acontecem no Espaço Sesc, localizado na Rua Manoel Cazuza - Santa Edwirge. Já em Coruripe, os grupos se apresentam na Praça Castro Azevedo e em São Miguel dos Campos, no Ginásio de Esportes José de Medeiros Apratto.

No sábado (21), os grupos selecionados apresentarão suas coreografias, a partir das 19h, nos municípios de Barra de São Miguel, na Villa Niquim e, em Viçosa, no Centro Cultural e de Exposições Dr. José Eulázio Torres.

Dentro da programação da 11ª Mostra Alagoana de Dança no interior, serão realizadas oficinas de dança de salão, afro e contemporânea, no período de 25 de setembro a 9 de outubro.

Primeira Edição © 2011