Bazar Cultural apresenta atividades artísticas em Maceió

18/09/2013 13:12

A- A+

Redação

compartilhar:

O Bazar Cultural do SESC já é sucesso garantido na programação artística da Unidade Sesc Centro, em Maceió. Exibido sempre aos terceiros sábados de cada mês, em setembro terá oficina de palhaço, espetáculo de ballet e jazz, visita orientada a Musioteca, contação de histórias dramatizadas, leitura dramatizada e apresentação de outros espetáculos.

As atrações, todas com entrada franca, serão Oficina de Palhaço com o grupo Clows de Quinta, Espetáculo de Ballet e Jazz com o Grupo da Academia Selma Pimentel , Leitura Dramatizada “Era uma vez...” com a Trupe Vivências Cênicas (Grupo de Teatro TSI – Trabalho Social com Idoso do Sesc Alagoas) e apresentação do Espetáculo “Cenas Clownssicas” com o Grupo Clowns de Quinta.

Este mês, o evento será no dia 21, no Teatro Jofre Soares. As atividades iniciam às 14h e são abertas ao público em geral. Para mais informações, disque o número (82) 3326 -3133.

Sobre Grupo Clowns de Quintas

Grupo de Pesquisa da Universidade Federal de Alagoas, que tem como linha de estudo a comicidade. Utiliza a arte circense e a arte do palhaço, para obter um direcionamento e aprofundamento de seus esquetes potencialmente clássicos, que possibilitam ao público local ter contato prévio com oficinas de iniciação ao circo.

Sobre Academia de Ballet Clássico Selma Pimentel

Com foco no ballet clássico e no jazz, já está no mercado a mais de 20 anos. Vem apresentar com seus alunos um espetáculo construído nessa linha de dança, voltado para o público de todas as idades.
 

Primeira Edição © 2011