É hora de morfar! - 20 anos de Power Rangers

28/08/2013 18:27

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Twitter: @mf_sousa
Instagram: marcosfilipesousa

É hora de morfar. Essa frase clássica entrava há 20 anos nas nossas casas contando a história de um grupo de jovens que lutavam contra forças do mal para defender a Terra, em especial a população da Alameda dos Anjos: eram os Power Rangers.

Até hoje a série continua, mas a cincos primeiras formações do grupo liderado por Zordon, ficaram marcadas na geração que curtia desenhos matinais na Globo. Quem nunca teve os bonecos que mudavam a cabeça quando apertava o cinto? (rsrsrsrsrsrsrs)

Ai ai ai ai ai. Era o que dizia o pequeno robô Alfa sempre que a situação estava perigosa.

Destaque também para os megazords. O interessante é que eles lutavam, destruíam tudo nas batalhas e estava tudo bem. A função deles não era justamente evitar isso? Coisas que crianças perdoam, porque queríamos mesmo era ver os golpes finais e a junção de todos.

A série fez tanto sucesso que ganhou até trilha nacional: Power Rangers tem a força. Yeah. Power Rangers são heróis. Junto eles formam o poderoso megazord. O mundo precisa de vocês! Terminando com Sandy e Júnior fazendo aquela montagem em forma de pirâmide kkkkkkkkkk.

Logo abaixo um vídeo comemorativo dos 20 anos que mostra a evolução do Power Ranger vermelho. Ficou muito bom.

     

     

Primeira Edição © 2011