Industriário festeja data natalícia em harmonia com a natureza

Cristovão Oiticica comemorou idade nova na Fazenda Riachão

05/08/2013 08:19

A- A+

Marcio Ândrei

compartilhar:

Festejar um aniversário é um ato em que as pessoas comemoraram mais uma passagem da vida e, geralmente tem muito o que celebrar. Seguindo a tradição da data natalícia, o industriário Cristovão Oiticica teve uma oportunidade mais que especial, na Fazenda Riachão, município de Rio Largo, ao brindar seu aniversário no domingo (4) em companhia de seletos convidados além dos caprichados encantos da mãe natureza. O grupo Karinho Sakana foi responsável direto por belas canções que animaram o evento. 

Márcio Ândrei Vivendo em uma de suas melhores fases, Cristovão ficou surpreso com a qualidade da festa. Entre os pontos fortes apresentados na data festiva, os destaques deram ênfase a um almoço composto por ingredientes irresistíveis e a presença do público seleto envolvido por muita alegria, que pôde acompanhar e se emocionar quando a advogada Fátima Resende Oiticica, esposa do aniversariante, deixou a inibição de lado e homenageou Cristovão ao cantar em público.

O aniversariante não deixou por menos e, ao discursar fez um agradecimento a todos que compareceram sem esquecer de ressaltar os familiares. De frente a uma mesa repleta de iguarias, os parabéns sinalizaram o encerramento da solenidade, deixando saudades e a expectativa da comemoração do próximo aniversário.


 

Primeira Edição © 2011