A Fazenda: Traição de Tony Salles é suspeita de ser armação a favor de Scheila Carvalho

Alexandre Frota afirmou que a ex-dançarina já teria um pré-contrato assinado como a vencedora da sexta edição do reality show

01/08/2013 08:39

A- A+

Ache Belém

compartilhar:

A traição admitida de Tony Salles à esposa Scheila Carvalho, que faz parte dos "peões" de "A Fazenda" pode ser uma estratégia de jogo.

Após sua entrevista no programa dominical "Domingo Espetacular", devido a sua frieza, o fato vem sendo questionado como apenas uma estratégia combinada de jogo para que o público fique penalizado a favor da ex-dançarina.

E se a estratégia era essa, ela funcionou pois desde a polêmica entrevista, o assunto "Traição do marido da Scheila" disparou nas redes sociais. "Ele é um canalha, agora ela tem de ganhar", dizia uma das muitas mensagens postadas a favor de Scheila.

O fato chamou a atenção também de pessoas próximas ao casal, pois Tony não só admitiu a traição, como fez questão de elogiar a esposa em toda e qualquer oportunidade: "Você vê que modo (decente) ela está se comportando lá na fazenda", disse ele.

A verdade é que sempre houveram suspeitas de que o reality fosse manipulado. Alexandre Frota, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, já anunciou que devido a um contrato prévio Scheila sairia vencedora desta sexta edição. Seria mesmo a traição de Tony uma mentira, que serve como justificativa para Scheila permanecer no reality até o final?

A nós, público, só nos resta esperar e conferir. 

Primeira Edição © 2011