Setur participa do Encontro Nacional das Agências de Viagens, em Ribeirão Preto (SP)

30/07/2013 06:30

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) participa de mais uma edição da Avirrp para divulgar Alagoas e os seus produtos turísticos. O Encontro Nacional das Agências de Viagens reúne agentes de diversas regiões do Brasil. A expectativa é que 5 mil profissionais circulem durante o evento. A Feira Avirrp acontece nos dias 2 e 3 de agosto, em Ribeirão Preto (São Paulo), no Centro de Eventos Taiwan.

O Estado de Alagoas, leva a campanha ‘Alagoas: As praias da Copa’. Uma estratégia de promoção que aproveitou a breve chegada do Mundial, em 2014, e preparou um cardápio de belas praias. “Além das praias, que intitulamos ser ‘as da Copa’, levaremos uma seleção de destinos, como a região do São Francisco”, afirmou Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.

De acordo com Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing, Alagoas foca em ações promocionais nos principais mercados emissores de turistas para o Estado. “O interior de São Paulo já se consolidou como um forte emissor e para manter a demanda para Alagoas, trabalhamos no fortalecimento do destino”, afirmou.

Segundo a organização da AVIRRP, o evento movimenta toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas o avanço vai além, pois gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional. Participam da feira, divulgando Alagoas: a Setur-AL, a Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL).

Haverá, também, durante o evento um encontro entre os fornecedores agentes de viagem. Entre eles, operadores, cias. aéreas e marítimas, hotelaria nacional e internacional, locadoras, empresas receptivas, seguro assistência, Secretarias de Turismo de diversos Estados brasileiros e delegações internacionais.

Para outras informações, acesse: www.feiraavirrp.com.br.

A AVIRRP

A Feira AVIRRP, foi criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de Eventos da cidade. Um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.

Primeira Edição © 2011