NEAFA vai promover feira de adoção de cães e gatos no dia 10

30/07/2013 11:11

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Quer adotar um cão? Que tal um gatinho? No dia 10 de agosto, O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) vai promover, das 9h às 16h, em sua sede, situada na Rua dos Bandeirantes, n º 504, no bairro do Farol, uma Feira para Adoção de Cães e Gatos.

A ONG possui diversos animais aptos para adoção, por isso resolveu promover uma feira a fim de encontrar lares com famílias responsáveis e que queiram cães e gatos independente de raça ou cor. Neste ano, o NEAFA completa 10 anos de luta pela causa animal, e já ajudou centenas de animais errantes, bem como os que são criados por pessoas mais carentes.

Segundo a presidente interina do NEAFA, Katheryne Wanderley, quem for adotar um cão ou gato no dia 10 terá a oportunidade de levar um animal vacinado, vermifugado, castrado e chipado. “Prezamos pelo bem-estar do animal e pedimos que os futuros tutores venham ao NEAFA de coração aberto para adotar. Adotem por amor e sejam responsáveis”, disse Wanderley.

Inauguração

Na oportunidade será inaugurado o playground para os cães que estão domiciliados no NEAFA brincarem. Além disso, o Núcleo se tornará um espaço de lazer para quem deseja conhecer e se divertir. Serão distribuídas pipocas e algodão doce para as crianças. As escolas que desejarem levar seus alunos para uma visita é só entrar em contato pelo e-mail: contato@neafa.org.br.

O que é necessário para adotar?

Para adotar um cão ou gato que está domiciliado no NEAFA, basta ser maior de idade, levar RG e comprovante de residência (originais e cópias). O futuro tutor vai passar por uma entrevista e será preenchido o termo de adoção.

Primeira Edição © 2011