Jota Quest faz show de lançamento destacando comemorações

Evento no Jaraguá enalteceu os 10 anos do Réveillon Celebration

21/07/2013 10:37

A- A+

Márcio Ândrei com assessoria

compartilhar:

Uma das melhores bandas de renome nacional, Jota Quest, foi a responsável direta pelo show de lançamento das comemorações dos dez anos de Réveillon Celebration, na última sexta-feira (19), com majestosa apresentação na casa de eventos Vox Room no tradicional bairro de Jaraguá.

Apresentando ambientação inspirada em um dos ambientes da festa de final de ano, "Espaço Celebration", a Vox Room não deixou a desejar. Em uma área VIP os produtores do evento, Sérgio Feitosa, Tarso Sarmento e Neto Feitosa, receberam imprensa e convidados, que juntos ficaram sabendo que a Jota Quest será a atração do Réveillon Celebration 2014, juntamente com a também renomada banda Asa de Águia.

Os produtores ainda revelaram a agenda de cinco dias de festas que prometem agitar a cidade entre 27 e 31 de dezembro.

Assessoria 27.12 – Pré-réveillon com Chiclete com Banana
28.12 – Festa Clubinho com Dj Pete Tha Zouk e Buchecha
29.12 – Pré-réveillon com Saulo Fernandes e Mc Coringa
30.12 – Pool Party com Dj Analy (Ex-BBB)
31.12 – Réveillon Celebration 2014 com Asa de Águia e Jota Quest

Para o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, a felicidade é uma constante por voltar ao Réveillon Celebration depois de três anos, agora para comemorar justamente o décimo aniversário do evento. "Estivemos no Celebration em 2010 e adoramos Alagoas. Desde aquele réveillon volta e meia estou por estas bandas curtindo as praias. Adoro São Miguel dos Milagres. Este ano vamos trazer as famílias e um montão de amigos para conhecer as outras belas praias dessa terra linda e, claro, entrar com o pé direito celebrando nesta festa que é a maior "[all inclusive] do Brasil", completou o vocalista da Jota Quest.

Obs: todas as fotos foram gentilmente cedidas pela assessoria do Jota Quest, onde passaram por tratamentos de Márcio Ândrei. 

Primeira Edição © 2011