Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Entretenimento setas

Monique Evans comenta suposta transa da filha Barbara na Fazenda

Comentários na rede social fizeram a artista a dar sua opinião

19/07/2013 17:50

A- A+

O Fuxico

compartilhar:

Um possível acontecimento no reality A Fazenda 6, da Record, está dando o que falar nas redes sociais. Após a festa de quarta-feira (17) um vídeo que mostra Bárbara e Mateus na cama deu a entender que a modelo e o DJ chegaram nos finalmente. Isso gerou comentários nas redes sociais.

Porém, vale ressaltar que o vídeo com a referida cena que mostramos abaixo não provam isso. E também a sequência não foi ao ar no programa e nem houve comentários ou notícias sobre o fato no site oficial da atração. Contudo, a dúvida está rolando, tanto que Monique Evans, mãe de Bárbara, que acompanha direto o programa pela internet, respondeu a comentários de seus seguidores no Twitter e não condenou a filha, caso ela tenha mesmo transado com o namorado na sede da fazenda.

“Será??? AFFFF. Ela nunca se fez de Santa, é maior de idade e vai ter que arcar com as consequências dos seus atos!!Ela não foi a primeira, e sabemos que muitas fizeram! Espero que ela se sinta bem ao acordar, porque a pior coisa.. É o remorso e a culpa!!”, postou a artista, logo quando os comentários começaram a aparecer e acrescentou:

“Se pra eles aquilo tiver sido um momento lindo, não vão sentir culpa, e tudo vai ficar bem! Parecendo um filme de adolescentes apaixonados. Mas que isso vai dar o q falar.. Preparados pra roça?? Agora estou com sangue nos olhos!!E sem medo de ser FELIZ!!!”.

Ainda comentando a possibilidade de Bárbara ter feito sexo no confinamento, Monique torce para que ela não tenha tomado pílula:

“E se foi sem camisinha, tomara que ela não esteja tomando pílula, porque o meu neto vai ser lindo demais!”, disse.

Na sequência, Monique Evans fez questão de deixar claro que não estava afirmando e nem confirmando nada e ainda defendeu a filha, já que a maioria dos posts dos seguidores questionavam o suposto ato de Barbara e isentando Mateus.

“Gente, eu não estou assumindo que ela fez.. Todos estão dizendo!.. Só falaram dela.. Por que esse machismo todo? Duas pessoas talvez tenham feito amor, e porque só criticaram a mulher? Homem pode tudo???”, disparou Monique em defesa da filha.

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • ROSA CAMARGO 19/07/2013

    essa mulher é uma desvairada,,,,sem camisinha e se o cara tiver alguma doença????ou se a filha dela tiver??? doida de pedra...alias sempre foi

  • kelly rodrigues kellyaparecida.100@gmail.com 21/07/2013

    eu qro q a barbara saia!ela é mto falsa no começo dva d santa agora anda cm uma boca suja.anda falando da rita e dps abraça e da bjnhs.detesto gente assim.respeitem a minha opinião eu respeito a d tds,essa filhinha d mamãe q volte pra casa.

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Acusado de matar procuradora aposentada vai a júri popular http://t.co/K5hOeCQ89A via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Apresentados os planos de logística e segurança para as Eleições 2014 http://t.co/uzyg7wkGEb via @primeiraedicao

  • Geraldo Câmara

    Terrível o caso dos três irmãos. http://t.co/IXo8LVp7T9 via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital