Correios promove Festival de Música nesta terça-feira

Evento é aberto ao público, será realizado no Teatro Marista e contará com a apresentação de funcionários da empresa

12/07/2013 09:40

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Os funcionários dos Correios de Alagoas soltarão sua voz e mostrarão todo o seu talento na etapa estadual do Festival de Música 2013, que será realizado nesta terça-feira (16/07), às 19h, no Teatro do Marista. Cerca de 30 participantes - entre carteiros, atendentes, administrativos e estagiários – se apresentarão no palco e dividirão o brilho da noite com os stand-ups comedy de Ed Gama e Zezilda.

O evento é aberto ao público e todos poderão prestigiar a performance dos concorrentes. Duas categorias compõem o festival: Música Inédita e Intérprete de Música Não-Inédita. Os vencedores estarão classificados para a etapa regional que também será realizada na capital alagoana, em agosto.

“Será um grande momento de integração e uma oportunidade para que nossos funcionários, de todas as áreas da empresa, possam apresentar o seu talento à sociedade e, quem sabe, daí possa sair um novo artista alagoano para nos encher de orgulho no cenário musical”, destaca o diretor regional dos Correios, Luiz Carlos Bastos.


Vale prestigiar e marcar na agenda:

Festival de Música dos Correios
Dia 16/07, no Teatro Marista, às 19h.
Entrada franca.

Primeira Edição © 2011