Prefeitura cria hotsite do maior São João de Alagoas

18/06/2013 13:39

A- A+

Secom Arapiraca

compartilhar:

Visando um melhor dinamismo para que a população fique ciente das ações culturais que acontecem cidade adentro neste mês de junho, a Prefeitura de Arapiraca lançou um hotsite para o São João 2013.

A prefeita Célia Rocha (PTB) frisa que o município é espelho para os outros e está se tornando um dos maiores representantes do forró no Nordeste. “Venham conhecer nossos festejos juninos! Nosso povo está de peito e fole abertos”, diz.

Ela se empenhou juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) em tornar o São João de Arapiraca o maior do estado. São mais de 85 atrações e ações que vêm sendo executadas desde o dia 1º.

Há concursos de quadrilhas, de fotos e entre lojas locais, arraiais comunitários e turísticos, desfile de carroças de burro, apresentações de artistas da terra no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves e shows com bandas de renome no Lago da Perucaba – tudo isto no hotsite http://saojoaodearapiraca.com.br/.

“Não apenas as programações que a prefeita Célia tanto se esforçou em colocar nos palcos da cidade, mas inúmeras notícias estão compondo o conteúdo deste adendo eletrônico. As redes sociais estão aí para disceminar o nosso hotsite. Quanto mais gente souber das nossas ações, mais vai se saber que em Arapiraca há festa, de fato, em todo lugar”, comenta a secretária Tânia Santos.

A plataforma é bem acessível e todo arapiraquense poderá mexer de seu computador, smartphone ou tablet. Existem ainda o Instagram, o Facebook e o Twitter da Prefeitura na página criada, para uma maior interação. Um guia orienta o turista para onde ir, onde comer e onde se hospedar.

Primeira Edição © 2011